A graça dos vestidos está não só no modelo e caimento, mas também nas suas tonalidades e tecidos. Para guiar nossas clientes, achamos útil apresentar algumas cores de vestido de formatura que são tendência e estão em alta para os anos de 2017 e 2018.

Cores de vestido de formatura

Para a lista, selecionamos modelos que temos em nossa loja física, para falar realmente com propriedade sobre o assunto! Ficou com vontade de conferir e descobrir um pouco mais? Então, vamos ler juntas!

1. Vestido de formatura Coral

Para as formandas que gostam de cores mais fortes e vivas, uma das melhores opções é o coral, que mescla um pouco do vermelho, do rosa e do laranja. Somado a decotes e transparências, transmite sensualidade e vida ao visual para a formatura. Detalhes em pedrarias também valorizam o modelo e realçam a cor coral.

cores de vestido de formatura

2. Vestido de formatura verde militar

A tendência do militarismo invadiu com força a moda e não foi diferente com os vestidos de festa. O verde militar é uma cor mais sóbria, mas que garante um ar mais elegante ao visual de formanda, que não quer cores fortes mas também não deseja um look totalmente apagado. Para dar um toque especial ao verde, é interessante apostar em modelos que trazem outros atrativos: rendas diferenciadas, pedrarias e desenhos que realçam a silhueta.

cores de vestido de formatura

3. Vestido de formatura amarelo suave

Saindo dos tons sóbrios, chegamos novamente nas cores mais vivas, porém de forma delicada, como é o caso do amarelo suave. Os vestidos nesse tom não deixam de ser alegres, mas trazem uma delicadeza sutil, que não deixa o look se perder no propósito do evento, que é uma ocasião de gala. Aqui vale também investir nas pedrarias, que nunca são demais!

cores de vestido de formatura

4. Vestido de formatura Azul Tiffany

O Azul Tiffany virou uma febre, principalmente nos casamentos, formaturas e festas de 15 anos. Por ser uma cor alegre e, ao mesmo tempo, elegante, a tonalidade protagoniza os looks das formandas que gostam de seguir as tendências. A dica fica nos detalhes: você pode apostar em pedrarias e fundos nude, que combinam bastante com a tonalidade.

cores de vestido de formatura

5. Vestido de formatura Verde Água

Seguindo a cartela de cores suaves, temos também como aposta o verde água, que sempre garante um ar delicado e clean aos looks. Porém, como é uma cor mais apagada (mesmo sendo clara), é interessante investir em modelos que trazem outros atrativos, como é o caso de fendas, pedrarias e decotes — tanto frontais quanto nas costas.

cores de vestido de formatura

Quais das cores de vestido de formatura para 2017 e 2018 você mais gostou? Já tem em mente o que você quer para montar o seu look de formanda? Se ainda está com alguma dúvida, não perca tempo e entre em contato com a gente, que nós te ajudamos na escolha, combinado? É só falar conosco pelo Facebook, Instagram ou WhatsApp!