Com os tempos de crise, muitos casais ficam com receio de realizar o casamento. Mais do que isso, pensam se realmente vai ser possível viajar em lua de mel. Como notamos essa preocupação com frequência entre os nossos clientes, resolvemos, então, selecionar alguns destinos de lua de mel barata no Brasil.

São lugares lindos, românticos e que não são tão caros ou luxuosos a ponto de atrapalharem o orçamento do casal. Que tal conferir alguns e já ir pensando em reservar as passagens e a hospedagem? Vamos lá!

1. Arraial D’Ajuda (BA)

Para os casais que gostam de lugares mais tranquilos e que não abrem mão de uma praia na viagem, Arraial D’Ajuda, na Bahia, pode ser uma ótima opção. Lá você conhece lugares paradisíacos, ruas charmosas, bares e restaurantes super aconchegantes. E o melhor de tudo é que a cidade baiana, vizinha de Porto Seguro, é um dos destinos mais baratos do nordeste brasileiro.

lua de mel barata no brasil

2. Natal (RN)

Outro destino bacana é Natal, no Rio Grande do Norte. É uma opção para os casais mais animados, que querem não só o clima romântico das praias paradisíacas, mas também alguns passeios emocionantes. Depois de muita adrenalina, ainda é possível descansar e aproveitar a noite em bons restaurantes.

lua de mel barata no brasil

3. Monte Verde (MG)

Fugindo um pouco das praias e indo para o clima das montanhas, quem gosta de apreciar a natureza e curtir o clima gostoso de inverno pode apostar em Monte Verde, Minas Gerais. A cidade lembra Campos do Jordão, só que possui um preço um pouco melhor, sendo possível economizar na lua de mel sem perder a qualidade que vocês merecem.

A cidade oferece um ar um pouco europeu, com passeios a cavalo, trilhas de jipe, monomotor, escaladas, entre outras atividades radicais. Mas se você gosta de curtir mais o friozinho, vai adorar a culinária local que mescla tradições mineiras com toques das cozinhas da Europa.

lua de mel barata no brasil

4. Gramado (RS)

Outro lugar perfeito pra quem gosta do clima mais frio é Gramado, no Rio Grande do Sul. Com a predominância das hortênsias, um tipo de flor muito comum no local, a cidade oferece aconchego e ótima gastronomia, tudo com um toque forte da imigração italiana e alemã. Vocês não vão se arrepender em passar a lua de mel nesse cantinho da serra gaúcha!

lua de mel barata no brasil

5. Caldas Novas (GO)

Voltando para os destinos mais aquáticos, Caldas Novas também faz sucesso pela qualidade e pelo preço acessível. O lugar possui uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, com piscinas de água quente de poços naturais, além de vários outros atrativos do tipo: corredeiras, piscinas, banheiras de hidromassagem, entre outras possibilidades.

Depois de conhecer um pouco mais sobre esses destinos de lua de mel barata no Brasil, acaba dando vontade de visitar todos os lugares, não é verdade? Nada que seja impossível, já que vocês podem realizar várias luas de mel no decorrer dos anos juntos. Mas e a primeira viagem, qual vai ser? Escolham com carinho e aproveitem cada segundo!

Se quiser mais dicas e inspirações para outros detalhes do casamento, não deixe de nos seguir no Instagram. Nos vemos por lá!